Forum

ola a todos os elementos do rancho de paranhos da beira

ruben lourenço 28-05-2014
ola eu tou muito contente por fazer parte de um grupo que me fazas sentir bem espero que nunca acabe porque eu gosto muito de andar la...

Monumento ao oleiro.

Carlos Cardoso 25-02-2013
A propóstico do trabalho de olaria que ainda é realizado pelo Zé Diogo mantendo alguma memória de uma tradição de Paranhos, sugiro que a Associação Cultural e/ou Junta de Freguesia pensem na construção de um pequeno monumento de homenagem aos Oleiros de Paranhos de que muitos de nós ainda nos lembramos. Abraço Carlos Cardoso.

Almoço da Matança

Elsa Lopes 04-03-2012
O Almoço da Matança esteve excelente. Os componentes do rancho empenhados, comida bem confeccionada, boa organização... E tudo decorreu sem nervosismo e como deve ser. Estamos de parabéns!

Parabéns pelo excelente "site"

Fernando Salgado Correia 29-06-2011
Parabéns, pessoal, pela boa imagem que o nosso rancho transmite através deste site. Muito bom!

Saudações folclóricas a todos.

Re:Parabéns pelo excelente "site"

Alguém! 15-07-2011
Obrigada Fernando. Precisávamos saber isso com essa convicção.

para o rancho de Paranhos da beira

Antonio Rodrigues 25-03-2011
foi com muita alegria que vi o rancho de Paranhos da beira que e a minha terra vi na internet pois e com grande alegria eu vivo no Canada parabens para voces todos que levao bem longe o nome de Paranhos Parabens

Re:para António Rodrigues

De: R. F. de Paranhos da Beira 30-05-2011
Agradecemos as suas palavras carinhosas. As maiores felicidades por essas terras...

identificar persona

figueiredo alicia beatriz 16-10-2010
a amelia quaresma dos santos ferreira domicilio r.sr do callvario 31 paranhos da beira gracias

Re:identificar persona

R.F. Paranhos da Beira 04-11-2010
Vamos tentar arranjar o contacto dela e depois te mandamos.

Parabéns

David F. 04-06-2010
Venho aqui dar os parabéns ao Rancho, pelo trabalho realizado nestes últimos anos.
Vocês têm levado o nome de Paranhos a muitas terras, dentro e fora do nosso país, e por causa disso dou-vos os parabéns.
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

Esta seção está vazia.